Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Correspondente Bancário
 (51) 98488-1459 WhatsApp (51) 98961-7730 Escritório  Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5612 - São Vicente, Gravataí - RS, 94060-001
Tradução  

Pavilhão para Locação, Gravataí / RSárea total 450,00 m²


  • Área Total 450,00

R$ 4.500,00


Compartilhar:
Área Total: 450,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

🏢💼🔑💰💡💻📐📚🎉

Disponível para locação, temos um pavilhão comercial espaçoso com 450m2 🏢. Esse espaço amplo e versátil é ideal para empresas que buscam um local de trabalho personalizável para suas atividades 💼.

O pavilhão está pronto para receber seu negócio, oferecendo uma oportunidade única para expandir suas operações. Com uma área generosa, você terá espaço suficiente para acomodar diferentes departamentos ou equipes 🔑. Isso permite uma configuração flexível, adaptada às necessidades específicas da sua empresa.

Além do tamanho impressionante, o pavilhão oferece um excelente custo-benefício 💰. Com um valor de locação de 4.500 reais, você terá um espaço de trabalho amplo e funcional para desenvolver suas atividades comerciais.

A infraestrutura do pavilhão inclui recursos essenciais para o funcionamento do seu negócio. Com instalações elétricas e hidráulicas adequadas, você terá acesso a água, eletricidade e outros serviços necessários 💡. O ambiente também é propício para a instalação de equipamentos e sistemas de tecnologia, como computadores 💻, que contribuirão para a eficiência das suas operações.

Com um layout espaçoso e bem distribuído, você poderá personalizar o pavilhão de acordo com as suas necessidades. O espaço pode ser dividido em áreas de trabalho, salas de reunião e até mesmo áreas de descanso. Você terá a liberdade de criar um ambiente que promova a produtividade e o bem-estar dos seus colaboradores.

A localização privilegiada do pavilhão também é um diferencial. Com fácil acesso a vias importantes e proximidade de áreas comerciais, você estará estrategicamente posicionado para se conectar com clientes e parceiros de negócios.

Além disso, ao alugar o pavilhão, você terá a oportunidade de fazer parte de um ambiente empresarial dinâmico, onde poderá interagir e compartilhar conhecimentos com outras empresas. Isso pode resultar em parcerias e oportunidades de negócio promissoras 📐📚🎉.

Em resumo, o pavilhão para locação oferece um espaço amplo e funcional para o crescimento do seu negócio. Com uma infraestrutura adequada e uma localização estratégica, esse espaço proporciona uma oportunidade única para impulsionar suas operações comerciais.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
 

Contatos

(51) 98488-1459 WhatsApp 

Métoddus Consultoria
 metoddus@metoddus.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5612 - São Vicente, Gravataí - RS, 94060-001

 (51) 98488-1459 WhatsApp (51) 98961-7730 Escritório

 E-mail: metoddus@metoddus.com.br

iniciar atendimento online

www.metoddus.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias