Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato A Empresa Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Correspondente Bancário
 (51) 98488-1459 WhatsApp (51) 98961-7730 Escritório  Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5612 - São Vicente, Gravataí - RS, 94060-001
Tradução  

Pavilhão para Locação, Gravataí / RSárea total 1.400,00 m²


  • Área Total 1.400,00

R$ 20.000,00


Compartilhar:
Área Total: 1.400,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Pavilhão de 1400m² - Um Espaço Excepcional para o seu Negócio!

Se você está em busca de um pavilhão de qualidade superior para acomodar o seu negócio em pleno crescimento, não precisa procurar mais. Apresentamos o nosso incrível pavilhão de 1400m², um espaço excepcional que oferece tudo o que você precisa para impulsionar o seu empreendimento. Com uma série de recursos e benefícios incríveis, este pavilhão é a escolha ideal para empresários ambiciosos e visionários. Descubra agora mesmo por que este pavilhão é a opção perfeita para você!

Seção 1: Espaço Amplo e Versátil - Dê Vida às suas Ideias

Imagine ter um espaço de 1400m² à sua disposição para criar e expandir o seu negócio. Este pavilhão oferece uma área generosa que pode ser adaptada de acordo com as suas necessidades específicas. Seja para armazenagem, produção, logística ou até mesmo para estabelecer um showroom impressionante, as possibilidades são infinitas. Com amplos espaços abertos e uma estrutura bem projetada, você terá total liberdade para dar vida às suas ideias e alcançar o sucesso que sempre desejou.

Seção 2: Recursos de Alta Qualidade - Sua Empresa Merece o Melhor

Sabemos que a qualidade e a eficiência são fundamentais para qualquer negócio bem-sucedido. É por isso que o nosso pavilhão de 1400m² está equipado com recursos de alta qualidade que irão elevar a produtividade e o desempenho do seu empreendimento. Com a instalação de ar comprimido, você terá uma fonte confiável de energia para suportar suas operações. Além disso, o transformador de 225 Kva garante uma distribuição de energia estável e eficiente em todo o pavilhão. Essas características proporcionam um ambiente de trabalho ideal para você e sua equipe, impulsionando a produtividade e a excelência.

Seção 3: Conveniência e Funcionalidade - Tudo em um só lugar

Além de oferecer um espaço amplo e recursos de alta qualidade, o nosso pavilhão de 1400m² também inclui vantagens adicionais para garantir a conveniência e a funcionalidade do seu negócio. Com um estacionamento espaçoso, tanto para colaboradores quanto para clientes, você pode receber visitantes com facilidade e proporcionar uma experiência positiva desde o momento em que chegam. Além disso, os escritórios mobiliados oferecem um ambiente profissional e confortável para a sua equipe. Ter tudo o que você precisa em um só lugar é um diferencial que pode impulsionar a sua empresa e torná-la ainda mais bem-sucedida.

H1 Headings:

  • Pavilhão de 1400m² - Espaço Excepcional para Empresas em Crescimento
  • Transformador de 225 Kva - Potência Confiável para suas Operações
  • Escritórios Mobiliados - Conforto e Profissionalismo em um só Lugar
  • Estacionamento Amplo - Facilidade para Colaboradores e Clientes
  • Pavilhão de 1400m² 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
 

Contatos

(51) 98488-1459 WhatsApp 

Métoddus Consultoria
 metoddus@metoddus.com.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5612 - São Vicente, Gravataí - RS, 94060-001

 (51) 98488-1459 WhatsApp (51) 98961-7730 Escritório

 E-mail: metoddus@metoddus.com.br

iniciar atendimento online

www.metoddus.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias